Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um começo...

Pensei tanto sobre o que escreveria nessa página. Escrevo crítica? Um texto bonito que nos faça pensar? É tão difícil começar, aliás, o que nos impede de crescer, de evoluir é sempre o medo de tentar, pois podemos fracassar, podemos não ser aceitos, o medo do vexame.
Eu ia usar essa página para criticas “construtivas”, mais pensei melhor, e vou falar de sobre algumas paranóias, recentemente li um livro que diz, que para descobrir quem eu sou, preciso ser honesta com as outras pessoas, então não vou fazer o estereótipo intelectual, enfim não vou fingir ser o que não sou. Esse livro está me ajudando muito, ele fez com que caísse minha máscara, minha armadura, agora posso ver um pouco do meu lado obscuro, aquele que eu nunca mostrei pra ninguém, que eu mesma desconhecia.
Para quem goste de boa leitura, daquelas que acrescentam, e não apenas nos levam pra um mundo de fantasias, vale apena conferir.
“Por que tenho medo de lhe dizer quem sou?”
Por  John Powell, S.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário