Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Escrevendo eu me encontro

Uma coisa tão simples é capaz de me fazer viajar, uma viagem interior, uma "jornada da alma", para escrever preciso buscar dentro de mim questões, idéias e contradições. É preciso decifrar minhas emoções!

Mais é claro que não existe em mim tudo o que eu preciso, e ai está uma parte muito interessante que é observar, analisar.

Quando estamos dispostos a entender as pessoas, o mundo a nossa volta, começamos a fazer parte dele, saímos do nosso universo particular.

Não sou escritora e nem tenho a pretensão de ser, meu forte sempre foi exatas e não gramática, mais nada impede de me proporcionar alguns minutos diários de delírios em forma de palavras.

Escrever pode ser difícil, complicado se você procura perfeição, mais se você procura prazer, auto-conhecimento, é muito simples e viciante.


"Escrever é fácil: você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca as idéias."
( Pablo Neruda )


Nenhum comentário:

Postar um comentário