Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Não quero mais ficar irritada.

Eu ainda largo tudo e saio correndo, em direção a lugar nenhum,
Livro-me de tudo o que me corroi por dentro,
De todos os romances mal resolvidos, amizades que se foram,
Vergonha, dor, medo, angustias, perdas e enganos.

Quero não ter tantas expectativas sobre tudo,
Não esperar que tudo seja melhor do que realmente é,
Não apostar todas minhas fichas em coisas sem valor,
Não atribuir valores inexistentes a pessoas que não os merecem.

Seria bom controlar essa minha visão fantasiosa,
Não ver flores onde só existem ervas daninhas,
Não ver amor onde só existe vaidade,
Não ver amizade onde só existe egoísmo.

A vida não é sempre bonita, não é um mar de rosas,
Na verdade, até é um mar de rosas, mas esquecemos que mesmo as rosas tem espinhos.

Preciso aprender a enxergar o lado feio das pessoas,
Porque esse meu coração é grande demais...
Eu amo demais, me entrego demais e sofro demais.

E quando alguém me mostra a realidade,
Me tira do meu mundinho bonito e perfeito,
Eu saio realmente do sério!

Não quero mais ficar irritada...

Então peço gentilmente que tudo o que não presta suma da minha vida.

Vou esvaziar minha mente de pensamentos desagradáveis,
Vou varrer do meu coração todo amor não correspondido,
Toda traição, tudo que for pouco ou menor do que eu mereço,
Vou definitivamente esquecer tudo o que não preciso mais.

Quero espaço no meu coração, na minha mente, na minha vida
Se vou conseguir mudar?
Só o tempo pode dizer...
Mais só por hoje quero acreditar que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário